Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA é o novo líder isolado do Campeonato Alagoano. Na tarde deste domingo (25) o time marujo foi até Olho D’água das Flores enfrentar o CEO, sensação da competição e que até então era o líder. Com um gol em cada tempo, a equipe azulina garantiu a vitória por 2 a 0 e a liderança do estadual.

O CSA chegou aos 14 pontos e está à frente de CRB (13), CEO (13) e ASA (9). A próxima rodada terá o “Clássico das Multidões” entre CSA e CRB no Estádio Rei Pelé. Já o CEO tem um confronto difícil pela frente, o ASA em Arapiraca.

O JOGO

Tempo quente no sertão alagoano e as duas equipes pareciam não querer abusar da velocidade e do desgaste físico, buscando jogadas mais trabalhadas e bolas paradas em busca do gol.

O único gol do primeiro tempo saiu numa jogada polêmica. Daniel Costa mandou bola cheia de efeito na área, o goleiro Eliomar se atrapalhou e entrou com a bola dentro do go. A assistente Fátima Trindade assinalou o gol, mas depois precisou conversar com o árbitro para confirmar a abertura do placar para o CSA.

Caption

O CSA voltou a balançar as redes já na reta final do jogo. Aos 29 minutos, Daniel Costa lançou na área, a defesa tentou cortar e a bola sobrou para Celsinho, que tocou para Didira no meio da área, para se livrar do defensor e mandar para o fundo do gol.

Final de jogo em no Estádio Edson Matias em Olho D’água das Flores, CSA 2 x 0 CEO.