Foto:Sérgio Barzaghi/Gazeta Press Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Wagner Reway apita partida entre CSA e ASA.

A arbitragem para os jogos de volta da Semifinal do Campeonato Alagoano foram sorteados na tarde desta quarta-feira (21). A escala foi divulgada pela Comissão Estadual de Arbitragem e o árbitro Wagner Reway, do quadro da FIFA, vai comandar o duelo entre CSA e ASA no sábado (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Wagner Reway é do Mato Grosso e será auxiliado por Alessandro Alvaro R. Matos (CBF/BA) e Bruno Broschilla (FIFA/PR).  Regildenia de Holanda Moura (FIFA/SP) atuará como quarta árbitra. O quarteto da FIFA foi solicitado pela direção do ASA no início da semana, que arcará com todas as despesas.

Já a arbitragem para a partida entre CRB e Coruripe, que será no domingo (25), às 16h, no Estádio Rei Pelé, ficará sob o comando de José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Ele será auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Maxwell Rocha Silva (CBF/AL). Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) fica como quarto árbitro.