Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA x CRB

Integrantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF) reuniram- se com representantes do Comando de Policiamento da Capital (CPC) juntamente a Promotoria do Torcedor, através da representante, a Promotora Sandra Malta Prata Lima, e representantes dos clubes CRB e CSA. Para discutir estratégias e condutas, a fim de garantir a segurança dos frequentadores dos estádios de futebol de Alagoas, em especial o Rei Pelé, na primeira etapa da final do Campeonato alagoano 2018. O encontro ocorreu na tarde de terça- feira (27), no Ministério Público Estadual (MPE). 

Foi estabelecido número minímo de catracas, para que se permita um fluxo contínuo na entrada dos torcedores, propiciando maior agilidade e organização;

Segurança privada: 60 seguranças para previnir e fazer a contenção de invasão de campo;

Reforço na colocação de grades e tapumes, com o objetivo de isolar as torcidas;

Impossibilidade de faixa no setor 04 e 05;

Material de faixas, instrumentos só serão liberados caso seja solicitado através de ofício devidamente aprovado;

Impossibilidade de soltura de fogos de artificio nas dependências e arredores do estádio

Ficou definido que não haverá partida preliminar. 

Divisão dos ingressos:

CSA

15.000

Arquibancada Alta/ cadeira

13.000

Arquibancada Baixa 

2.000

CRB

Arquibancada Alta

2.200

Arquibancada baixa

800

IMPORTANTE: Crianças menores de 2 (dois anos) não poderão entrar no estádio; e menores de 18 deverão estar com suas identificações e acompanhados do responsável. 

Participaram da reunião, presidida pela Promotora Sandra Malta Prata Lima, Capitão Hiraque Agness dos Santos,o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, o diretor do CRB, Humberto Melo Campos Filho e o diretor do CSA, Hugo Nogueira.