Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA

O CSA encerrou nesta quinta-feira (29) a sua campanha na Copa do Nordeste. O time marujo que já estava eliminado, enfrentou o já classificado Sampaio Corrêa, num jogo equilibrado e que terminou empatado em 0 a 0.

O Sampaio Corrêa terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo D da competição regional, atrás apenas do Ceará, que terminou em primeiro com 13 pontos. O CSA por sua vez, foi eliminado na rodada passada e agora direciona as suas atenções para a decisão do Campeonato Alagoano, diante do maior rival, o CRB, no próximo domingo.

O JOGO

A equipe maruja que entrou em campo foi bem diferente do que o torcedor está acostumado Isso porque, o time alagoano foi formado por atletas que não vem sendo aproveitados no time principal e atletas oriundos da categoria de base.

Buscando mostrar serviço, os atletas azulinos conseguiram criar chances, seguraram a pressão do Sampaio Corrêa quando necessário e assim, garantiram o quinto empate da equipe na competição regional.

Final de jogo, Sampaio Corrêa 0 x 0 CSA.

ESCALAÇÕES

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Fredson e Alyson; Silva, Willian Oliveira (Yuri), João Paulo (Fernando Sobral) e Marlon; Cláudio Maradona (Rodrigo Fumaça) e Uilliam. Treinador: Francisco Diá

CSA: Mota; Rodrigo Lobão, Da Silva, Johnatan Vital (Charlles) e Paulinho; Dawhan, Caíque e Joílson (Elly); Yago (Daniel Mendonça), Bruno Veiga e Giva. Treinador: Rodolfo Oliveira (Auxiliar)