Thiago Davino - Minuto Esportes CRB x CSA

Chegou o dia. Neste domingo (01), no Estádio Rei Pelé, CSA e CRB abrem mais uma decisão de Campeonato Alagoano, a terceira seguida entre as duas equipes, com vantagem total do CRB que ganhou os dois últimos títulos e vai em busca do tetracampeonato. O CSA mesmo não engrenando na temporada, vem com a moral de ser o atual campeão do Brasileiro da Série C e tentará retomar o caminho de títulos estaduais.

Para este jogo, apesar de não ser divulgada a carga total de ingressos, o CSA disponibilizou em torno de 15 mil ingressos, sendo 2.200 para os torcedores do CRB, que irão ocupar arquibancadas altas, baixas e dividir as cadeiras especiais com o torcedores azulinos.

Dentro de campo o clima terá a rivalidade de sempre e por isso, os times solicitaram arbitragem FIFA. Comanda o jogo, Ricardo Marques, que será auxiliado por Guilherme Dias, os dois Ribeiro de Minas Gerais, Rodrigo Figueiredo Correa do Rio de Janeiro e a quarta árbitra, Deborah Cecília Correa, de Pernambuco.

Os dois treinadores, apesar de manterem segredos, não terão muito o que esconder com relação as suas escalações. O técnico Marcelo Cabo do CSA, não poderá contar com o atacante Michel Douglas.

Dessa forma, o time marujo deve entrar em campo no clássico com a seguinte formação: Cajuru; John Lennon, Xandão, Leandro Souza e Rafinha; Yuri, Boquita, Didira, Daniel Costa e Echeverría; Josimar.

Foto: Thiago Davino

 

Do lado regatiano, o técnico Mazola Junior terá o retorno do meia Leilson, que volta de suspensão, mas não poderá contar com Ruan, que terá de cumprir suspensão automática. Assim, o “Galo” deve entrar em campo com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.

As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez no ano, na fase de classificação, com vitória do CRB por 1 a 0. Este primeiro jogo da decisão acontece às 16h00 no Estádio Rei Pelé e o segundo jogo, está marcado para o próximo domingo.