Foto: Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Técnico Marcelo Cabo

Depois de conquistar o título do Campeonato Alagoano e estrear com uma importante vitória na Série B, o torcedor do CSA está empolgado com o momento do time. Mas no que depender do técnico Marcelo Cabo, o comportamento dos jogadores será de concentração total na manutenção do time na segunda divisão nacional, antes da partida contra o São Bento.

Na manhã desta quinta-feira, Cabo comandou o último treino antes do embarque para São Paulo. O treinador ainda não deu pistas se fará modificações no time, mas o que se sabe é que o zagueiro Elivelton e o meia Ferrugem estão regularizados e o meia Didira, mesmo com uma fratura no nariz, irá atuar com uma máscara.

Logo após a atividade o treinador concedeu entrevista e falou sobre o momento do clube. A torcida tem mostrando empolgação com o título estadual e a boa estreia na Série B, mas o treinador pediu concentração total.

“A Série B é uma competição muito longa. Nenhum resultado pode ser desconsiderado. Não podemos nos abater com uma derrota ou comemorar demais uma vitória. Um empate pode ser considerado ruim agora, mas lá na frente pode fazer a diferença. Tenho falado muito em manter os pés no chão. Nosso time está em formação. Ainda vai passar por muitas coisas”, afirmou o treinador.

Após o treino, a delegação azulina seguiu para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e embarcou para São Paulo, onde haverá o jantar e posteriormente a viagem até Sorocaba. O CSA enfrenta o São Bento nesta sexta-feira às, 20h30 no Estádio Walter Ribeiro.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Cajuru e Mota

Laterais: Celsinho, Muriel e Rafinha

Zagueiros: Leandro Souza, Xandão e Elivelton

Volantes: Edinho, Yuri, Ferrugem, Velicka e Dawhan

Meias: Daniel Costa e Didira

Atacantes: Hugo Cabral, Niltinho, Michel Douglas e Taiberson