Foto: Jesus Vicente Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

CSA e São Bento se encontraram pelo terceiro ano consecutivo, por três competições diferentes. Na noite desta sexta-feira (20), as duas equipes duelaram pela Série B, com vitória da equipe paulista de virada por 2 a 1, após um pênalti polêmico.

A derrota deixou o CSA na 8ª posição com 3 pontos e na próxima rodada a equipe alagoana recebe o Oeste no Estádio Rei Pelé. O São Bento foi a 4 pontos e ocupa a 4ª colocação, tendo como próximo compromisso, o Goiás, novamente em Sorocaba. As posições devem mudar neste sábado, tendo em vista o complemento da rodada.

 O JOGO

O primeiro tempo foi disputado, mas o CSA mostrou um bom comportamento e em várias oportunidades foi melhor que o São Bento. Dessa forma o time marujo abriu o placar logo aos 17 minutos.

Celsinho fez uma bela jogada pela direita, invadiu a área e deixou para Michel Douglas, que dominou e bateu de perna esquerda, sem chances para o goleiro Rodrigo Viana, fazendo a festa da torcida azulina no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba.

Foto: Jesus Vicente

 

As redes só voltariam a balançar no segundo tempo, e logo no começo. Aos 7 minutos, Rodolfo recebeu belo passe, entrou na área, driblou o goleiro Cajuru e empurrou para o fundo do gol. Tudo igual no interior paulista.

O CSA ainda tentava se recuperar após sofrer o gol e acabou se complicando, aos 13 minutos. Everton Silva chegou na linha de fundo e cruzou, Rafinha tentou fechar o ângulo e a bola bateu no seu cotovelo, que estava junto ao corpo, mas acabou impedindo a passagem da bola.

O árbitro Diego Pombo Lopes marcou a penalidade. Rodolfo não bateu bem, a bola passou por baixo do goleiro Cajuru, mas foi para as redes, decretando assim a virada do time paulista, que venceria o jogo por 2 a 1.