Foto: Jesus Vicente

O final de semana foi movimentado para as equipes alagoanas. Jogando em casa ou fora, as equipes amargaram quatro derrotas e um empate nas rodadas dos Brasileiros das Séries B e D.

Os reveses alagoanos começaram ainda na sexta-feira, quando CSA foi até Sorocaba, interior paulista e acabou perdendo de virada para o São Bento por 2 a 1. O time marujo tem 3 pontos e ocupa a 8ª colocação e seu próximo compromisso pela Série B será diante do Oeste no Estádio Rei Pelé, na sexta-feira às 20h30.

Também pela segunda divisão nacional, o CRB buscava a recuperação na competição, em casa diante do Vila Nova. Porém, o time alvirrubro acabou derrotado por 1 a 0 e tentará a recuperação nesta terça, às 21h30 na Arena Castelão contra o Fortaleza.

Foto: Thiago Davino/MinutoEsportes

 

Ainda no sábado, mas pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA estreou na competição nacional com empate em Aracaju, diante do Sergipe. O jogo foi marcado por uma grande confusão entre torcedores. No próximo domingo o ASA volta à campo para enfrentar o Jacuipense em Arapiraca.

Mais dois clubes entraram em campo pela Série D, no domingo. O Santa Rita jogou em casa, no Estádio Olival Elias em Boca da Mata contra o Itabaiana e se deu mal, sendo derrotado por 4 a 2. O próximo compromisso do time bocamatense será na Paraíba contra o Treze.

No mesmo horário, o Murici foi até o interior pernambucano enfrentar o Flamengo de Arcoverde e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O time alviverde tentará a recuperação em casa, diante do Campinense.