Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Treino do CSA no CT Gustavo Paiva

A sexta-feira (27) será dia de buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. O CSA entra em campo diante do Oeste, às 20h30 no Estádio Rei Pelé, com a possibilidade de duas mudanças na equipe.

No último treinamento, o técnico Marcelo Cabo deixou claro que deve deixar Yuri no banco, uma vez que o jogador tem dois cartões amarelos e que espera contar com o jogador na partida diante do Criciúma na próxima rodada.

Outra mudança improvável, mas que não está descartada é a saída de Daniel Costa do time, mas não por opção técnica ou tática. O meia sentiu cansaço muscular e foi poupado do último treinamento, mas não deve ser problema.

CSA Treinador azulino pode mudar a equipe para enfrentar o Oeste (Foto: Ascom)

 

Se nada mudar, o time marujo deve entrar em campo com  a seguinte formação: Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.

CSA e Oeste entram em campo nesta, às 20h30 diante do Oeste no Estádio Rei Pelé. A equipe alagoana ocupa a 9ª posição com 3 pontos, enquanto o Oeste é o 6º com 4.