Foto: Maxwell Oliveira/Ascom-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Meia Cleiton Xavier fica perto da estreia

O CRB só volta a campo pela Série B no próximo sábado, dia 26. Durante esse tempo, o técnico Junior Rocha vai recuperar atletas diante da maratona de jogos, corrigir os erros e esperar pela estreia de um importante reforço. Cleiton Xavier, que chegou com status de camisa 10, vem intensificando os treinos para estrear o quanto antes.

Há uma semana no ambiente alvirrubro, o meia afirmou que foi bem recebido e que aos poucos, está conhecendo a forma de jogar da equipe. “Fui muito bem recebido, alguns jogadores já conhecia de jogar junto ou contra. Mas estamos nos ajustando, pegando entrosamento para jogar junto o mais rápido possível”, afirmou e falou sobre a expectativa para entrar em campo.

“Tanto o torcedor como eu, a expectativa é muito grande. Acredito que posso ajudar muito, junto com essa equipe e fazer o que a torcida tanto espera”, comentou.

Foto: Maxwell Oliveira/Ascom-CRB

 

Perto de estrear pelo “Galo”, o meia que já atuou pelo Palmeiras, no futebol do exterior e passou pelas seleções Sub-20 e principal, falou sobre o desafio de jogar no CRB. “Desde o momento que eu decidi vir, que o pessoal me procurou, considerei um grande desafio. Se eu não quisesse, poderia ter ficado no vitória, ido para outro clube, mas voltou as minhas raízes e acho que posso fazer um grande trabalho aqui, render o esperado e dar muitas alegrias para essa torcida”, finalizou.

A próxima partida do CRB acontece no dia 26 de maio, quando a equipe alagoana vai até Campinas enfrentar o Guarani, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.