Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB CRB do técnico Dado Cavalcanti pronto para enfrentar o Inter

Vindo de uma sequencia positiva no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB terá mais uma “prova de fogo”. Neste sábado (15) o time regatiano recebe o Internacional no Estádio Rei Pelé, para numa disputa direta por posição e pela manutenção da ascensão na competição nacional.

Há cinco jogos a equipe alagoana não perde e quer mais uma vitória, justamente em um jogo fundamental, contra uma grande equipe, a principal favorita ao acesso e junto da sua torcida, que promete lotar o “Trapichão”.

Para este jogo, o CRB tem apenas uma baixa, o lateral-direito Marcos Martins, suspenso e que deve ser substituído por Adriano. Por outro lado o time terá o retorno do meia Chico.

Dessa forma o “Galo” deve entrar em campo com a seguinte escalação:  Edson Kölln; Adriano, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico e Erick Salles; Zé Carlos. 

Já o Internacional, que vem realizando uma campanha instável na Série B, vem empolgado com uma importante vitória diante do Ceará fora de casa. A equipe gaúcha pode formar com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e William Pottker

CRB e Inter se enfrentam às 16h30 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B. O CRB é o 6º colocado com 20 pontos, uma posição e um ponto atrás do Internacional, em 5º com 21.