Foto: Maxwell Oliveira/Ascom-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Técnico Junior Rocha conversa com o elenco do CRB

Ao todo o CRB passará quase uma semana fora de casa, disputando duas competições. O time regatiano joga nesta quarta-feira (23) disputando uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, diante do Ceará e no próximo sábado, enfrenta o Guarani pela Série B.

Para o jogo deste meio de semana pela competição regional, o “Galo” terá uma difícil missão na Arena Castelão. A primeira partida acabou empatada em 3 a 3. Em caso de repetição do placar, a decisão será levada para as penalidades, empate abaixo, a vaga será do Ceará, acima servirá para o CRB e quem vencer, estará classificado.

Para este jogo, o técnico Junior Rocha não poderá contar com o lateral-esquerdo Diego, que está suspenso. Com isso, irá improvisar Lucas na posição. Assim, o time alagoano formará com João Carlos, Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Lucas; Feijão, Tinga, Edson Ratinho e Diego Rosa; Willians Santana e Neto Baiano.

Passado o jogo na capital cearense, a delegação alvirrubra seguirá para Campinas, onde enfrentará o Guarani, no próximo sábado, às 21h no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Na competição nacional o CRB ocupa a 15ª colocação com 6 pontos, enquanto o Guarani é o 12º com 7.