Já sem chance de classificação, o ASA entrou em campo sem objetivo e foi derrotado por 4 a 2 pelo Sergipe, que segue na Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Alagoas até abriu o placar, mas não conseguiu segurar a pressão dos visitantes no estádio Fumeirão.

A derrota faz com que o ASA se despeça da competição na lanterna do Grupo A07 com quatro pontos. O Sergipe, por sua vez, terminou na liderança com 13 pontos. Agora, o time se prepara para enfrentar o Brasiliense-DF em dois jogos - o primeiro em Brasília e o segundo em Sergipe.

ASA ABRE O PLACAR, MAS SOFRE VIRADA

Apesar de já estar eliminado, foi o ASA que começou pressionando e abriu o placar aos 19 minutos. Chiquinho fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para a grande área. Caique completou de cabeça para balançar as redes.

A vantagem, porém, não durou muito. Aos 26 minutos, Cláudio Baiano também aproveitou um bom cruzamento para marcar e deixar tudo igual. O jogador ainda contou com um escorregão do goleiro, que não chegou na bola.

O Sergipe virou o jogo aos 34 minutos, novamente em lance de cruzamento. Augusto Potiguar cruzou e Heverton fez de cabeça.

MAIS GOLS NO SEGUNDO TEMPO

Antes do intervalo, ainda deu tempo do Sergipe ampliar o placar. Após boa jogada de Danilo Rios e novo cruzamento, William Paulista completou.

Só o intervalo fez com que o Sergipe parasse de fazer gol. Na volta, porém, não demorou para continuar a pressão. Aos oito minutos, o clube fez o seu quarto gol. Marquinhos do Sul, sem marcação, arriscou e marcou um belo gol.

ASA MARCA SEGUNDO DE PÊNALTI

Marquinhos do Sul não foi tão bem aos 29 minutos, quando derrubou Isaias dentro da área. Na cobrança do pênalti, André Beleza bate bem e diminui a diferença no placar. Apesar disso, o time não conseguiu seguir com a reação.