Foto: Jailson Colácio-Ascom Murici Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Ao final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série B, uma triste constatação. As três equipes representantes de Alagoas, foram derrotadas e estão eliminadas da competição nacional.

Em Arapiraca, o ASA já eliminado iria se despedir do Grupo A7 da Série D, jogando em casa. A torcida não se empolgou e o público total foi de 434 espectadores, sendo 62 pagantes e 372 não pagantes.

Dentro de campo a equipe alvinegra foi dominada pelo time do Sergipe e perdeu por 4 a 2. Marcaram o time alagoano, Caíque e André Beleza, enquanto Claudio, Everton, William e Marquinhos do Sul anotaram para a equipe sergipana.

Foto: Ascom-ASA

No Estádio José Gomes da Costa, o Murici conseguiu o primeiro ponto na competição nacional, mas nada que mudasse a realidade do Grupo A8. Os gols foram marcados para Junior pelo Flamengo de Arcoverde e Fabinho empatou para a equipe alviverde.

O Santa Rita foi o único alagoano que conseguiu vencer, mas não evitou o último lugar do Grupo A9. Neste domingo, a equipe de Boca da Mata foi até o interior sergipano e acabou derrotado pelo Itabaiana. Marcaram para a equipe da casa, Geovane e Ramon, enquanto Jairo descontou para os alagoanos.