Foto: Avaí Oficial Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Meia Juan é o novo reforço do CSA

O CSA anunciou uma importante contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Com passagens por clubes como São Paulo, Flamengo e Fluminense, o lateral de origem e atualmente meia de criação, Juan, de 36 anos, é o novo reforço do time Marujo.

No CSA, o meia chega para brigar por uma posição no setor de criação, que hoje conta com Daniel Costa e Didira, que ostentam até o momento, o status de intocáveis no elenco, tendo em vista a importância desde o título da Série C, passando pela conquista do Alagoano e o bom início da Série B.

O experiente jogador é lateral-esquerdo de origem, foi formado nas categorias de base do São Paulo, jogou na Inglaterra nas categorias de base de Arsenal e Milwall, até retornar ao Brasil, defendendo o Fluminense e se destacando no Flamengo, conquistando o título da Copa do Brasil de 2006.

Nova contratação foi anunciada nas redes sociais

 

Juan ainda retornou ao São Paulo e passou por grandes clubes como Santos, Goiás, Coritiba, Vitória e desde 2017 defendia o Avaí, equipe que atualmente disputa a Série B, sendo adversário do próprio CSA.

Um dos grandes momentos da carreira de Juan foi em 2008, quando foi convocado para a seleção brasileira, então comandada por Dunga. O jogador disputou dois jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010.

Juan chega nos próximos dias a capital alagoana e terá de intensificar os treinamentos para chegar a uma melhor condição física, tendo em vista que não vinha atuando pelo Avaí, além de aguardar a sua liberação junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).