Foto: Maxwell Oliveira/Ascom-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Cleiton Xavier intensifica a preparação física no "Ninho do Galo"

Principal reforço do Série B para o Brasileiro da Série B, o meia Cleiton Xavier já pode estrear pelo clube alvirrubro. Nesta segunda-feira (28) o nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e depende apenas da comissão técnica para iniciar a sua trajetória no “Galo”.

Xavier já vem treinando com o elenco regatiano há três semanas, intensificando a parte física, uma vez que sofreu com lesões e jogou pouco pelo Vitória neste ano. Dessa forma, o atleta dependerá da avaliação da comissão técnica para jogar já no próximo sábado, diante do Brasil de Pelotas no Estádio Rei Pelé.

Há 10 dias, Cleiton Xavier concedeu a sua primeira entrevista coletiva no CRB e afirmou que está aprimorando a parte física e que ainda não sabia quando poderia começar a jogar, apesar da ansiedade.

Foto Divulgação

 

Caso não jogue no sábado, a grande possibilidade é que as primeiras partidas aconteçam no mês de junho, que terá logo de início uma sequencia com jogos diante de Coritiba e o maior rival, o CSA.

Após a derrota no último sábado diante do Guarani em Campinas, o CRB retornou para Maceió no domingo e se reapresentou nesta segunda-feira, realizando seu primeiro treinamento da semana, visando o Brasil de Pelotas.