Foto: Ascom-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Presidente Marcos Barbosa e o volante Willians

Em baixa no Campeonato Brasileiro da Série B, ocupando a 17ª colocação e com a pior defesa da competição, o CRB está passando por um processo de reformulação. As primeiras saídas foram confirmadas, do zagueiro Edson Borges, que fez críticas a companheiros e do volante Willians Fernandes e novos desligamentos devem acontecer.

O volante Willians Fernandes, que acumulou passagens por Corinthians, Flamengo e Internacional, chegou com status de titular e grande contratação, mas não rendeu com a camisa alvirrubra, amargando o banco de reservas.

A mesma situação se deu com o zagueiro Edson Borges, que além de deixar o clube, expôs um problema interno. Isso porque, num post em sua rede social, o jogador enalteceu o clube, falou sobre o prazer de ter conhecidos alguns atletas e o “desprazer de conhece um”.

Foto: Reprodução/Instagram

 

As duas saídas já foram confirmadas pelo clube regatiano, mas não devem ser as únicas. O “Galo” está no mercado em busca de mais atletas, tendo em vista que mais quatro podem deixar o elenco.

Os laterais Ayrton e Juliano, o meia Juninho Potiguar e o atacante Marcão devem seguir o mesmo caminho. No entanto, estes nomes ainda não foram confirmados pela diretoria do clube regatiano, o que pode acontecer antes do jogo do próximo sábado, quando o CRB enfrenta o Brasil de Pelotas, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.