Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Jogador passa por exames médicos

No dia em que o elenco seguiu viagem para Goiania, onde enfrenta o Vila Nova pela Série B, o CSA teve um dia movimentado no Centro de Treinamento Gustavo Paiva. Contratado no início da semana, o meia Juan chegou para passar por exames médicos e o presidente Rafael Tenório afirmou que está próximo de contratar o também experiente, Souza.

Juan desembarcou na capital alagoana e logo foi ao CT do clube marujo para iniciar os exames médicos e os testes físicos com o Doutor Fábio Lima. A data de apresentação do jogador ainda não foi divulgada, mas deve acontecer na próxima segunda-feira, quando o elenco se reapresenta.

Se por um lado este reforço já chegou, outro nome, já conhecido da torcida azulina, deve chegar em breve. O meia Souza, de 39 anos, revelado nas categorias de base do clube e que rodou o Brasil, pode estar voltando.

Foto: Divulgação

 

O que antes era uma possibilidade, pode se tornar real. De acordo com o presidente Rafael Tenório, “Souza está 90% acertado” com a equipe do Mutange. O acordo viria como forma de pagamento de uma dívida do clube com o jogador e que será perdoada na justiça, por conta do contrato.

Souza estava atuando no Brasiliense e está em reta final de negociação com o clube, para disputar a Série B, provavelmente para encerrar a sua carreira como jogador profissional.