Foto: Thiago Davino Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Série B ainda está longe de acabar, mas nesta sexta-feira (20), CSA e Fortaleza se encontram mais uma vez em momento decisivo. Os dois times decidiram a Série C em 2017 e agora disputam a liderança da segunda divisão nacional.

Mantendo uma regularidade desde o inicio da competição, o CSA tem a grande chance de chegar a primeira posição da tabela de classificação. Para isso, o time marujo que tem 28 pontos, terá de vencer o Fortaleza que tem 29.

A partida será um verdadeiro jogo psicológico, tendo em vista que o CSA não é dos melhores mandantes, tendo vencido a ultima partida em casa, após quatro jogos empatando ou perdendo.

Por outro lado, o Fortaleza que teve um início de competição arrasador, vem num momento de instabilidade. Nos últimos seis jogos, foram apenas duas vitórias e quatro derrotas, sendo a última delas em casa diante do Atlético Goianiense.

Foto: Thiago Davino

 

Para esse o jogo, o técnico do CSA, Marcelo Cabo, vai manter a equipe considerada titular. Entram em campo nesta sexta-feira, Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Walter.

VELHOS CONHECIDOS

CSA e Fortaleza trilharam caminhos parecidos na Série C em 2017. Ainda na fase de grupos, as duas equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória do CSA por 1 a 0 e um empate em 1 a 1.

Quis o destino que os dois times voltassem a se encontrar, já classificados para a Série B e para definir a competição. O primeiro jogo da final aconteceu na Arena Castelão, com vitória do CSA por 2 a 1. O segundo e decisivo jogo, aconteceu no Estádio Rei Pelé, com empate em 0 a 0, garantindo o título do time azulino.

As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.