Fotos: Maxwelll Oliveira/ CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Doriva irá comandar o CRB

O CRB encerrou a sua preparação e seguiu viagem para o Rio Grande do Sul, onde vai enfrentar o Juventude, neste sábado (21) pela Série B. O time regatiano terá um desfalque e um importante reforço na busca pela terceira vitória consecutiva na competição nacional.

O técnico Doriva comandou na manhã desta sexta-feira o último treinamento no “CT Ninho do Galo” e praticamente definiu o time que entrará em campo neste sábado. A equipe terá a ausência de Willians Santana, com problemas musculares, mas terá o reforço do meia Felipe Menezes, que está há um mês no clube e enfim, poderá fazer a sua estreia.

Caso o time repita os treinamentos e a base que vem sendo mantida por Doriva, o “Galo” entra em campo com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Leilson e Diego Rosa; Mazona e Neto Baiano.

No início da tarde o grupo seguiu viagem para o Rio Grande do Sul, onde o CRB vai buscar a terceira vitória consecutiva, saindo da zona do rebaixamento para a metade da tabela de classificação.

Juventude e CRB se enfrentam neste sábado, às 16h30 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A equipe gaúcha está na 15ª colocação com 17 pontos, enquanto o CRB é o 12º com 18 pontos ganhos.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO:

Goleiros – João Carlos e Edson Mardden

Laterais – Diogo Matheus, Edson Ratinho, Rafael Carioca e Diego

Zagueiros – Everton Sena, Anderson Conceição e Flávio Boaventura

Volantes – Claudinei, Lucas, Feijão, Luiz Otávio e Tinga

Meias – Diego Rosa, Felipe Menezes, Leílson e Alípio

Atacantes – Neto Baiano, Rafael Costa, Mazola e Bruno Paulo.