Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA

Se não foi jogando em casa, pode ser fora o dia em que o CSA tem a chance de assumir a liderança da Série B. A equipe alagoana enfrenta o Atlético Goianiense fora de casa, nesta segunda-feira (23), às 20h00, com dois desfalques, mas com opções para o técnico Marcelo Cabo.

O elenco marujo treinou na manhã deste domingo no Centro de Treinamento do Vila Nova em Goiânia e o técnico Marcelo Cabo testou as possibilidades, mas não confirmou o time que entrará em campo.

Isso porque, o comandante azulino não poderá contar com o volante Ferrugem e o atacante Walter, que se machucaram na rodada passada. Para o meio-campo, Dawhan ou Boquita podem ser escalados, mas o atacante Alemão é a principal opção para o time voltar a balançar as redes, depois do empate sem gols contra o Fortaleza.

Foto: Ascom/CSA

 

Sendo assim, o time alagoano pode entrar em campo com Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan (Boquita), Didira, e Daniel Costa; Niltinho e Alemão.

O confronto será ainda mais difícil, uma vez que o CSA briga pela liderança e o Atlético Goianiense para entrar no G4. A rodada por sinal, além deste jogo, tem outro duelo envolvendo dois dos quatro primeiros, já que o líder Fortaleza recebe o Avaí na terça-feira.

As duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h00 no Estádio Olímpico de Goiânia. O time alagoano é o vice-líder com 29 pontos e o Atlético-GO ocupa a 5ª posição com 26 pontos.