Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

O CRB terá a chance de subir mais alguns degraus na tabela de classificação da Série B. Nesta terça-feira (24) o “Galo” recebe o Criciúma, às 20h30 no Estádio Rei Pelé, com mudanças promovidas pelo técnico Doriva.

A equipe regatiana terá duas mudanças, sendo uma obrigatória e a outra por escolha do treinador. Com a suspensão do zagueiro Everton Sena, expulso na última rodada, Flávio Boaventura volta a figurar no time principal.

Já a outra alteração será por razões técnicas. Felipe Menezes que estreou na derrota diante do Juventude, mostrou as suas qualidades e entra na vaga de Diego Rosa.

Com isso, o time alvirrubro entrará em campo com a seguinte formação: João Carlos, Diogo Matheus, Anderson Conceição, Flávio Boaventura e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Felipe Menezes, Leilson e Mazola; Neto Baiano.

A partida será de fundamental importância para o CRB retomar a reação na competição nacional. Depois de duas vitórias seguidas, o time alagoano perdeu e quer reencontrar a vitória diante do seu torcedor, contra um Criciúma que está na zona do rebaixamento.

O CRB está na 13ª colocação com 18 pontos, enquanto o Criciúma é o 17º com 16 pontos ganhos. A partida válida pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B, acontece nesta terça-feira, às 20h30 no Estádio Rei Pelé.