Foto: Paulo Marcos/Assessoria ACG Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Técnico Marcelo Cabo

O CSA segue treinando longe de casa e nesta quinta-feira (25) o local escolhido foi o Centro de Treinamento do Atlético Goianiense. A boa notícia do treino foi o retorno às atividades do atacante Niltinho, que se recuperou da pancada sofrida na região cervical e agora está à disposição do técnico Marcelo Cabo, para o jogo de sexta diante do Avaí.

Durante o treinamento, o comandante marujo pôde contar com todo o grupo que viajou para as duas partidas fora de casa. As duas ausências confirmadas e já conhecidas, são do volante Ferrugem e do atacante Walter, que devem ter seus quadros médicos atualizados nos próximos dias.

Mesmo sem confirmar a equipe que vai à campo na próxima sexta-feira, o técnico Marcelo Cabo deve repetir a formação que começou o jogo contra o Atlético Goianiense na última segunda-feira.

Foto:  Paulo Marcos/Assessoria ACG

 

Dessa forma, o time azulino entraria em campo com a seguinte formação: Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Daniel Costa e Didira; Niltinho e Alemão.

O CSA volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, às 19h15, no Estádio da Ressaca contra o Avaí. O CSA é o vice-líder da Série B com 30 pontos, enquanto o Avaí está na 4ª posição com 27.