Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA

Vice-líder da Série B, ostentando uma campanha surpreendente, o CSA terá um dos confrontos mais difíceis até agora na competição nacional. Nesta sexta-feira às 19h15 no Estádio da Ressacada em Florianópolis, o time alagoano enfrenta o Avaí num confronto direto do G4.

Durante toda a semana o CSA esteve longe dos seus domínios. Jogo na segunda-feira diante do Atlético Goianiense, treino na capital goiana, viagem para Santa Catarina e treino em Frorianópolis, tudo para evitar o desgaste de precisar voltar para Maceió.

Foram poucos treinos, mas o suficiente para o técnico Marcelo Cabo conseguir manter a base, corrigir os erros e recuperar o atacante Niltinho, que se machucou no jogo de segunda-feira, mas está a disposição para o jogo.

Foto:  Paulo Marcos/Assessoria ACG

 

Dessa forma, o CSA entrará em campo com Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Daniel Costa, Didira e Niltinho; Alemão.

O jogo desta sexta-feira será um dos mais difíceis para o time alagoano até aqui. Isso porque o Avaí é uma equipe experiente em participações na Série A, tem jogadores experientes e fará um confronto direto.

O CSA tem 30 pontos e ocupa a vice-liderança da competição, enquanto o Avaí está na quarta colocação com 27. Se vencer, a equipe alagoana abre seis pontos do rival, mas se perder, estará e terá um adversário direto entre os quatro melhores.

As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15 no Estádio da Ressacada em Florianópolis. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileiro da Série B.