Fotos: Maxwelll Oliveira/ CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Doriva conversa com elenco regatiano

Diante da atual posição na tabela de classificação da Série B, 16º,  , o CRB precisa reagir na competição e terá mais uma oportunidade neste sábado (28), contra o Londrina às 16h30 no Estádio Rei Pelé. E para mudar a postura, o técnico Doriva resolveu mudar radicalmente o time regatiano.

Desde que chegou no CRB o treinador fez quatro jogos, com duas vitórias que empolgaram e colocaram o time no meio da tabela, apesar dos resultados apertados, mas também uma derrota e um empate que frustraram a reação alvirrubra.

Com os últimos resultados, o “Galo” voltou a ser assombrado pelo fantasma da zona do rebaixamento. Mas para mudar esse quadro, Doriva resolveu mudar o time radicalmente.

Até então capitão do CRB, Neto Baiano deixou o time titular (Foto: Douglas Araújo-Ascom/CRB)

 

Apesar de não confirmar oficialmente o time, o treinador testou o CRB sem Lucas, Leilson, Mazola e Neto Baiano, promovendo a entrada de Luiz Otávio, Tinha, Willians Santana e Rafael Costa.

Se for confirmada a ideia do treinador, o time alvirrubro entra em campo com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.

CRB e Londrinha se enfrentam às 16h30 no Estádio Rei Pelé. A equipe alagoana está em 16º com 19 pontos, um atrás com Criciúma que está em 15º com 20.