Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

O CRB já começa a semana pressionado. Ao final da 17ª rodada da Série B, o “Galo” empatou em casa, entrou na zona do rebaixamento, o técnico Doriva pediu reforços e o time terá ainda, um difícil confronto diante do Figueirense fora de casa.

A primeira frustração veio com o empate contra o Londrina em casa e para piorar, o Criciúma venceu Vila Nova e ultrapassou a equipe alagoana na tabela de classificação. Agora o CRB está em 17º com 20 pontos.

Depois do jogo o técnico Doriva deixou claro que precisa de reforços. “Seria incoerente da minha parte escolher esse ou aquele. Vamos analisar nomes individualmente, avaliar outras coisas, mas é evidente que tem de trazer sim (reforços)”, afirmou.

Técnico Doriva espera reforços no CRB (Foto: Ascom-CRB)

 

Além da pressão criada pelo momento instável na competição, o CRB também terá de enfrentar a falta de tempo para preparação entre um jogo e outro. Depois do jogo de sábado, o time já volta a campo nesta terça-feira, contra o Figueirense fora de casa.

Exatamente pela falta de treinamento, o treinador deve repetir o time que entrou em campo na rodada passada, com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.

Figueirense e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileiro da Série B.