Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA

Vice-líder da Série B, o CSA tem despertado atenção de clubes do Brasil e do exterior. Neste início de semana, a diretoria marujo confirmou a saída do volante Ferrugem, que vai atuar no futebol japonês e está avaliando uma proposta de Portugal para o atacante Niltinho.

Confirmada a negociação, o volante Ferrugem vai atuar no futebol asiático e vai vestir a camisa do  Ventforet Kofu. A J-League por sinal tem atraído novamente atletas de todo o mundo e ganhou grande destaque após a contratação do meia espanhol, Andrés Iniesta, para o Vissel Kobe.

Com a saída do jogador, o CSA que já tinha encerrado o ciclo de contratações, deverá reavaliar a decisão. Enquanto isso, o técnico Marcelo Cabo terá a sua disposição, Yuri, Boquita e Dawhan.

Outra saída que ainda não foi confirmada, mas está prestes a acontecer é do atacante Niltinho. O jogador tem proposta do Chaves de Portugal, mas só sai se o CSA aceitar liberá-lo para o futebol europeu.

Diante de uma grande campanha, o CSA tem visto aumentar as baixas no elenco. Em um mês, o time poderá perder quatro atletas considerados titulares. Anteriormente, o volante Edinho foi para o Ceará e o atacante Michel Douglas foi contratado pelo Desportivo Aves de Portugal.

O CSA terá uma semana de treinamentos e notícias de bastidores durante a semana, já que só joga na sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, às 21h30 diante do Juventude.