Foto: divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true John Cley é o novo reforço do CSA

A diretoria do CSA mostra que está atenta ao mercado da bola. No mesmo dia que perdeu o volante Ferrugem e pode perder o atacante Niltinho, o clube marujo anunciou a contratação do meio-campo John Cley, conhecido pela sua passagem no Vasco da Gama.

O novo contratado do CSA tem 24 anos e estava atuando pelo Boa Esporte, equipe que também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. O meio-campo chegou ao Vasco nas categorias de base e depois se profissionalizou, passou pelo Al-Qadisyah da Arábia Saudita e Goiás.

No Vasco da Gama o jogador foi revelado e teve as suas primeiras aparições como meia de criação, mas com o passar do tempo foi recuado e pode atuar como um segundo volante.

Superintendente de futebol do CSA, Fabiano Melo destacou as características do jogador. “O John Cley é um jogador que joga de segundo volante, pode fazer papel que o Ferrugem vinha fazendo e tem uma saída de bola qualificada”, afirmou.

O reforço azulino tem chegada em Maceió prevista para esta terça-feira, quando se apresentará e será integrado ao grupo. A regularização do atleta deve ser rápida, tendo em vista que estava atuando no futebol nacional.

John Cley chega em um momento movimentado no Mutange. Isso porque, a campanha de destaque na Série B tem atraido interesse de clubes nacionais e internacionais. Neste mês de julho, o CSA perdeu o volante Edinho para o CSA, o atacante Michel Douglas para o Desportivo Aves de Portugal, o volante Ferrugem para o Vissel Kobe do Japão e pode perder o atacante Niltinho para o Chaves de Potugal.

FICHA TÉCNICA

Nome: John Cley Jesus da Silva:

Data de Nascimento: 09 de Março de 1994

Local: Brasília

Altura: 1,83

Pé: Destro

Clubes: Vasco (20012/2015), Al-Qadisyah – Arábia Saudita (2015-2017), Goiás (2017) e Boa Esporte (2018).