Foto: Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Pela primeira vez no nordeste, um shopping recebe um tanque para realização de experiências de mergulho. Em parceria com o Pátio Shopping Maceió e a Evidive, a Let’s Dive trouxe um evento inédito para Maceió: um tanque de 47 mil litros de água para fazer experiência de mergulho.

A Let’s Dive ministra cursos e opera saídas de mergulho aqui em Maceió desde 2011 e atualmente é o único Centro de Desenvolvimento de Carreira de profissionais de mergulho da América do Sul. Analisando nossas estatísticas percebemos que menos 20% de nossos clientes são de Maceió e por isso desta iniciativa. Queremos aproximar o alagoano do mar e democratizar o mergulho.

Mostrar que o mergulho é uma atividade super simples e que qualquer um pode fazer dele um hobby! Maceió é dona do litoral mais bonito do Brasil e é conhecida como paraíso das águas, mas a maioria da população não conhece ainda as belezas subaquáticas. Apenas pela PADI, maior certificadora de mergulho do mundo, por ano aqui no Brasil são formados mais de 17 mil novos mergulhadores. Existem mais de 155 Centros de Mergulho na América do Sul e mais de 6 mil em todo o mundo.

Foto: Divulgação

 

No Brasil contamos com 86 Centros de Mergulho e mais de 180 mil mergulhadores certificados. Durante o evento as pessoas vão poder descobrir o mergulho na piscina através de uma experiência junto com um instrutor. Eles vão aprender algumas técnicas e fazer um mergulho de 15 minutos.

Quem pode participar desta atividade? Crianças a partir dos 10 anos e não há limite de idade. A experiência de mergulho acontecerá de 10/agostos a 16 de setembro das 10h00 13h00 e das 14h00 as 21h00 no estacionamento do Pátio Shopping Maceió com um preço de 45 reais durante a semana e 65 reais no final de semana.