Foto: Ascom-CSA 571c2921 0d58 4de2 a724 3a834a8df689

A segunda-feira (13) no Mutange não foi daquelas tradicionais, em ritmo lento, de início de semana, Pelo contrário, o dia no Centro de Treinamento Gustavo Paiva teve apresentação de reforços, jogo treino e contatos da diretoria que ainda busca novas contratações.

Os trabalhos foram movimentados com o jogo-treino entre os atletas que não atuaram no jogo diante do Goiás pela Série B, contra o time Sub-20. O placar marcou 4 a 0 para o time principal, com dois gols de Walter, um de Neto Berola e outro do jovem Elly.

Logo depois, houve a apresentação de dois reforços para a sequencia da Série B. Neto Berola, que chegou há quase três semanas, já está regularizado e foi apresentado, junto com o atacante Rubens, último reforço anunciado.

Foto: Ascom-CSA

 

NOVOS REFORÇOS

Mesmo com as apresentações, o CSA não para por aí e vai correr atrás de novas peças para o grupo até o prazo final, que será a primeira quinzena deste mês de agosto.

O MinutoEsportes apurou que a diretoria azulina está em contatos diretos para anunciar mais três jogadores, sendo um zagueiro, um volante e um atacante que jogue pelos lados do campo.

Segundo informações, já nesta terça-feira nomes devem ser confirmados como reforços do time marujo, que ocupa a segunda colocação da Série B e entra em campo no próximo sábado, diante do São Bento no Estádio Rei Pelé.