Comício de Padre Eraldo na Pedra Velha reúne milhares de pessoas em Delmiro Gouveia

  • Redação
  • 24/09/2012 13:57
  • Política

A área localizada ao lado do Terminal Rodoviário, na Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, ficou pequena diante da multidão que se aglomerou para acompanhar o primeiro comício realizado pela coligação “Unidos por Delmiro”, na noite desta sexta-feira, 21.

Milhares de pessoas vestidas de vermelho acompanharam atentamente as palavras dos candidatos a vereador e do candidato a prefeito Padre Eraldo (PCdoB) e do seu vice Edmilson Cavalcante. No palanque, os discursos emocionaram o público presente, demonstrando a preferência da população por um novo modelo administrativo, com a verdadeira participação popular.

Em sua fala Padre Eraldo reforçou suas propostas e o compromisso de trabalhar especialmente pelos mais carentes e por uma gestão participativa. “O povo de Delmiro está cansado de não ter voz, de não receber o tratamento que merece. O povo de Delmiro quer um modelo administrativo que traga dias melhores levando em conta as verdadeiras necessidades da população, e não a vontade de quem está no comando. Estou muito feliz em ver este mar de gente aqui. É uma prova de que o povo quer muito mais para nossa cidade”, falou o Padre, reforçando o slogan da sua campanha.