Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

Pensando em reforçar o elenco e reagir no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB está no mercado e confirmou duas contratações. Na tarde desta terça-feira (14) a diretoria alvirrubra confirmou a chegada do zagueiro Wellington Carvalho e do meia Marcelo Oliveira.

Para reforçar uma das defesas mais vazadas da competição nacional, com 23 gols sofridos, o “Galo” trouxe Wellington Carvalho, zagueiro de 25 anos que também pode atuar como lateral-esquerdo. O reforço foi revelado pelo Fluminense, onde se profissionalizou e ainda passou por Ceará e Tombense.

Zagueiro Wellington Carvalho em ação pelo Fluminense (Foto: Divulgação)

 

O segundo reforço veio para a criação no meio de campo. Marcelo Carvalho de 30 anos, tem mais rodagem e passou por clubes como Friburguense, Macaé, Red Bull Brasil, Cuiabá e Volta Redonda.

Meia Marcelo Oliveira agora defende o CRB (Foto: Divulgação)

 

 

A informação foi confirmada pelo assessor especial da presidência do CRB, Alarcon Pacheco. Os dois jogadores tem chegada prevista para esta quarta-feira, passam por exames médicos e logo serão integrados ao grupo comandado pelo técnico Doriva e aguardam regularização para ficarem á disposição.

O CRB volta à campo na próxima sexta-feira, às 20h30, para enfrentar o Vila Nova no Estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B.

 

FICHAS TÉCNICAS:

Nome: Wellington Carvalho dos Santos

Data de Nascimento: 15 de Fevereiro de 1993 (25 Anos)

Local: Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Altura: 1,75

Posição: Zagueiro e Lateral-esquerdo

Clubes: Fluminense (Base e Profissional), Ceará e Tombense

 

Nome: Marcelo Oliveira Pinto

Data de Nascimento: 24 de Agosto de 1988

Local: Rio Bonito, Rio de Janeiro

Posição: Meia

Altura: 1,77m

Clubes: Friburguense, Macaé, Red Bull, Cuiabá e Volta Redonda