Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

O CRB teve uma semana difícil. Ainda na zona do rebaixamento da Série B, o elenco do “Galo” sofreu com protesto da torcida e a cobrança por resultados. Se existe um lado bom, é que a cada semana existe uma nova possibilidade de reagir e nesta sexta-feira (17), o time alvirrubro enfrenta o Vila Nova em Goiânia, precisando pontuar para respirar na luta contra o descenso.

Durante a semana o técnico Doriva tinha de estudar o time e corrigir os erros que tem mantido o CRB no Z4 da Série B. No entanto, o protesto organizado por torcedores quebrou o ritmo de atividades.

Mesmo assim, o treinador tem um time base para mandar à campo. O treinador conta com o retorno do volante Lucas, que cumpriu suspensão e ainda terá a disposição os reforços, Wellington Carvalho para a zaga e Marcelo Oliveira para o meio.

Por outro lado, ainda terá de aguardar o julgamento do zagueiro Anderson Conceição que acontece nesta sexta-feira. Caso receba a pena, não poderá entrar em campo.

Mas, o desenho do time titular deve ser com: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Edson Ratinho, Felipe Menezes e Elias; Rafael Costa.

Vila Nova e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30 no Estádio Serra Dourada. O time alagoano está na 18ª colocação com 21 pontos, enquanto o adversário goiano está em 8º com 30 pontos.