Foto: Douglas Monteiro/Ascom-Vila Nova Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Quando a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B acabar, o CRB terá permanecido na mesma posição. Na noite desta sexta-feira (17) no Estádio Serra Dourada em Goiânia, o time alagoano empatou em 0 a 0 com o Vila Nova e seguirá na 18ª colocação da tabela de classificação.

Com o resultado, o “Galo” agora soma 22 pontos, à frente de Boa Esporte e Sampaio Corrêa e atrás do Brasil de Pelotas no Z4. O próximo compromisso do CRB será diante do líder Fortaleza, na terça-feira, às 20h30 no Rei Pelé.

O JOGO

A partida foi marcada pelo equilíbrio, mas sem atrair o torcedor, uma vez que poucas foram as chances criadas. Para a equipe alagoana, duas chances claras de gol, ambas com Neto Baiano, uma no primeiro e outra no segundo tempo, mas muito pouco para um time que tinha espaço para jogar.

Já o Vila Nova, também sofreu com a criação de jogadas e ainda reclamou um possível pênalti logo no começo do jogo, quando Ramon se enroscou com Everton Sena, mas o árbitro mandou seguir.

No final do jogo, o Vila pressionou e ficou muito perto de marcar. Aos 46 minutos, bola na área e Maguinho desviou, para em grande defesa de João Carlos que salvou o “Galo”.

Com um jogo sem emoções, o placar não saiu do 0 a 0 no Serra Dourada Em Goiânia.