Fotos: Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA B4138037 ea79 4b88 b2d8 934b8aa6890a CSA x Juventude

Seguir firme no G4 ou sentir a pressão dos adversários. Esses são os cenários possíveis para o CSA, que recebe o São Bento neste sábado (18) às 21h00 no Estádio Rei Pelé, buscando a vitória para seguir firme entre os quatro melhores e fugindo de um tropeço para evitar uma maior aproximação dos adversários.

Para este jogo, o torcedor azulino verá algumas peças diferentes em campo e também no banco. Na escalação, o técnico Marcelo Cabo promoveu o retorno de Lucas Frigeri, que se recuperou de problemas musculares.

Ainda na defesa, o treinador resolveu mandar a campo o estreante Matheus Lopes na vaga do zagueiro Xandão, suspenso. A terceira mudança no time será a entrada de Hugo Cabral na vaga de Taiberson.

Dessa forma, o time titular será formado por; Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan, Daniel Costa e Didira; Hugo Cabral e Alemão.

Mesmo sem confirmar a lista de relacionados, o treinador já deve ter a sua disposição os reforços, Neto Berola, Jhon Cley e Pio, cada um em condições físicas diferentes, mas estrategicamente prontos para ajudar.

CSA e São Bento se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h00 no Estádio Rei Pelé. O time alagoano é o vice-líder com 34 pontos, enquanto o adversário paulista está em 12º

  com 25 pontos ganhos.