Arma roubada de militar na porta do CPA é recuperada pela polícia

  • Redação
  • 14/09/2011 14:31
  • Polícia
Comandante Wellington Bittencourt

A arma roubada de um militar na porta do CTA, onde está localizado os documentos administrativos da Polícia Militar em Arapiraca, já foi recuperada pela polícia.

No dia 21 de agosto, o militar que não teve seu nome divulgado foi surpreendido por dois homens numa moto que o renderam e levaram sua arma de calibre não informado. Ele estava na sede administrativa do Comando de Policiamento de Área do Interior (CTA), próximo ao 3º BPM, no Bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.

A apreensão da arma foi comemorada pelo comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Wellington Bittencourt. “Conseguimos recuperar a arma e estamos bem próximos de prender os acusados. Já sabemos quem são e vamos tirar esses elementos das ruas”, disse.

O comandante comentou ainda sobre seus cinco meses a frente do 3° BPM. “Podemos ver que os crimes têm diminuído. É obvio que conforme a população e a cidade crescem, os problemas e as questões burocráticas aumentam. Esperamos trazer mais equipamentos, viaturas. Isso tudo com ajuda do Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública”, falou.