Foto: Emerson Limma Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Estádio Rei Pelé

A terça-feira (04) será de rodada cheia do Campeonato Brasileiro da Série B. Os representantes alagoanos estarão em campo, com o CSA jogando no Rei Pelé contra o Londrina, buscando a manutenção da vice-liderança e o CRB que terá um difícil compromisso pela frente, contra o Avaí em Florianópolis, buscando subir na tabela de classificação.

Longe de casa, mais precisamente no Estádio da Ressacada em Florianópolis, o CRB quer seguir subindo na tabela de classificação e terá um compromisso difícil diante do Avaí, time que está no G4 da competição.

O técnico alvirrubro, Doriva, vai mexer no meio de campo para reforçar a marcação e ao mesmo tempo, qualificar a saída de bola. O time provável que entra em campo será: João Carlos, Diogo Matheus, Anderson Conceição, Everton Sena e Paulinho; Claudinei, Tinga, Edson Ratinho e Marcelo; Iago e Neto Baiano.

O Avaí recebe o CRB às 19h15. O time da casa está em 4º lugar com 39 pontos, enquanto o CRB ocupa a 13ª colocação com 28.

O CSA tem feito uma campanha regular na Série B, na qual consegue abrir folga em alguns momentos e em outros, se ver pressionado pelos rivais. Contra o Londrina, o time marujo que tem 40 pontos, terá de vencer para seguir em segundo lugar, tendo em vista que Goiás e Avaí podem passar, enquanto Figueirense, Atlético Goianiense e até o Vila Nova na 8ª posição, podem alcançar em pontos.

Para este jogo, o técnico Marcelo Cabo terá os retornos do zagueiro Leandro Souza e do lateral-esquerdo Rafinha. Por outro lado, segue sem contar com Neto Berola vetado pelo departamento médico.

Apesar de não ter confirmado o time, o treinador deve mandar à campo um time com Felipe Garcia, Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Daniel Costa e Didira; Alemão e Rubens.

CSA e Londrina se enfrentam no Rei Pelé, às 20h30. O time marujo é o segundo colocado com 40 pontos, enquanto a equipe paranaense está em 12º com 30.