Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA x CRB

 Acaba na próxima segunda-feira (10) o prazo para contratações da Série B. Por isso, CSA e CRB correm contra o tempo para anunciar reforços e nesta terça-feira (04), enquanto os clubes jogam, os dirigentes anunciaram reforços conhecidos no futebol nacional.

Do lado do Mutange, o clube anunciou o atacante-extremo, Judivan, de 23 anos, que foi formado nas categorias de base e se profissionalizou no Cruzeiro, passou por categorias de base da seleção brasileira e estava disputando a Série B com o América Mineiro.

A curiosidade da carreira do atleta, é que no ano de 2015, jogando o Mundial Sub-20 pela seleção, sofreu uma grave lesão no joelho direito e passou quase dois anos sem atuar, voltando na atual temporada no “Coelho”.

Judivan pelo CSA, Renan Oliveira e Rafael Marques pelo CRB (Foto: Divulgação-Montagem)

 

O jogador chega no CSA para disputar posição com Alemão, Rubens, Taiberson e Victor Paraíba. A contratação azulina aguardará regularização e espera liberação para atuar no sábado, diante do Figueirense em Florianópolis.

Já no lado regatiano, na Barra de São Miguel, a diretoria do CRB confirmou dois reforços conhecidos no futebol nacional. O primeiro é o zagueiro Rafael Marques, de 34 anos, que tem passagens por Botafogo, Grêmio, Goiás, Atlético Mineiro, Hellas Verona da Itália e seu último clube foi o Vasco.

O outro reforço é meia-atacante Renan Oliveira. Apesar dos 28 anos, o jogador tem grande experiência no futebol nacional. Formado nas categorias de base do Atlético Mineiro, o jogador já passou por Sport Recife, Coritiba, Goiás, Náutico e estava atuando no América-MG.

Os dois atleta devem estar liberados em termos legais para atuar na próxima sexta-feira, quando o “Galo” recebe o Guarani no Estádio Rei Pelé.