Foto: Divulgação-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Time azulino encerrou a preparação no CT do Avaí

O CSA terá uma grande oportunidade e ao mesmo tempo, um grande desafio na tarde deste sábado (08) no Estádio Orlando Scarpelli, diante do Figueirense. O time azulino está garantido no G4 por conta dos resultados dos adversários, poderá se aproximar do líder Fortaleza, mas terá de superar desfalques importantes neste confronto.

Rivais diretos por posição no G4, Atlético Goianiense, Goiás e Avaí não podem ultrapassar o time alagoano nessa rodada. Além disso, o CSA vai buscar os três pontos e torcer por um tropeço do Fortaleza diante do Criciúma, também em Santa Catarina.

Mas para chegar a importante vitória, o time terá de superar quatro desfalques. O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o lateral-direito Celsinho e os meias Didira e Daniel Costa, suspensos, além de Neto Berola que segue vetado pelo departamento médico.

Na lateral entra Wellington Silva, e do meio para frente, John Cley, Juan e Echeverría completam o time. Com isso, o time marujo deve formar com Felipe Garcia, Wellington Silva, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Jhon Cley, Juan e Echeverría; Rubens.

Figueirense e CSA se enfrentam neste sábado (08), às 16h30 no Estádio Orlando Scarpelli. O time catarinense ocupa a 7ª colocação com 38 pontos, enquanto o CSA é o vice-líder com 43.