Fotos: Maxwelll Oliveira/ CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Doriva conversa com elenco regatiano

O técnico Doriva terá tempo e opções para treinar o CRB, que enfrenta o Brasil de Pelotas no próximo sábado, no sul do país. Com uma semana pela frente, o treinador terá praticamente todo o time a sua disposição.

O time regatiano que empatou na última sexta-feira diante do Guarani no Rei Pelé, terá uma semana até enfrentar a equipe gaúcha. Para esse jogo por sinal, o treinador terá opções.

As únicas baixas, já são conhecidas do torcedor, o meia Cleiton Xavier que se recupera de um grave problema muscular e o volante Lucas, que passará por cirurgia no joelho direito e está fora da Série B.

Fora isso, todo time estará a disposição do comandante alvirrubro, incluindo o zagueiro Everton Sena que cumpriu suspensão e estará de volta, bem como mudanças podem ser feitas no time.

 

Foto: Ascom-CRB

 

Estrearam na última rodada o zagueiro Wellington Carvalho e o meia Renan Oliveira, que agora irão lutar por um lugar no time principal, também para o jogo do final de semana.

O elenco regatiano treina nesta segunda-feira em dois períodos no CT Ninho do Galo, repetirá as atividades na terça, quarta e viajará na quinta-feira para o Rio Grande do Sul.

Haverá uma atividade leve na sexta-feira e no sábado o time alagoano entra em campo, às 16h30, no Estádio Bento Freitas diante do Brasil de Pelotas.