Fotos: Maxwelll Oliveira/ CRB 9fc59513 94e8 473d b7a9 0ed1113ec3bf Doriva conversa com elenco regatiano

O CRB encerrou nesta quinta-feira (13) a sua preparação para o duelo diante do Brasil de Pelotas, no próximo sábado no Rio Grande do Sul. Com o time praticamente definido, o elenco seguiu viagem para mais uma decisão na Série B.

Resta ao CRB, 12 rodadas para o final da competição, mas cada jogo terá um caráter decisivo, tendo em vista a colocação perigosa do “Galo” na tabela de classificação.

Para este jogo, o técnico Doriva poderá contar com o retorno do zagueiro Anderson Conceição, após cumprir suspensão e o também defensor Lázaro, que poderia fazer a sua estreia pela equipe regatiana.

Caso mantenha a mesma base que vinha treinando durante a semana, o treinador deve mandar à campo um time com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Rafael Carioca e Renan Oliveira; Iago e Neto Baiano.

 

Neste sexta-feira (14) o grupo alvirrubro faz a última atividade, ainda em Porto Alegre. No sábado o time joga em Pelotas diante do Brasil, às 16h30. O CRB eestá em 15º com 29 pontos, enquanto a equipe da gaúcha está em 17º com 28.

 

RELACIONADOS

 

Goleiros – João Carlos e Edson Mardden

Laterais – Diogo Matheus, Edson Ratinho, Rafael Carioca e Paulinho

Zagueiros – Everton Sena, Anderson Conceição, Wellington Carvalho e Lázaro

Volantes  Claudinei, Luiz Otávio e Serginho

Meias – Renan Oliveira, Felipe Menezes, Diego Rosa, Willians Santana e Marcelo

Atacantes – Neto Baiano, Rafael Costa, Iago e Elias.