Thiago Davino - Minuto Esportes Adbafd45 9533 4655 b4f6 85b00babecc5 CSA

Dentro de campo os jogadores do CSA seguem buscando o sonhado acesso para a elite do futebol brasileiro. Fora dos gramados, o clube busca organizar as suas finanças e assim, o Conselho Deliberativo azulino convocou uma assembleia geral para apreciação das contas de 2017 e parte de 2018.

Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares assinou o documento convocando os membros para a reunião que acontece no dia 18, com a primeira chamada sendo feita às 19h00, no auditório do Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange.

Serão apresentados os demonstrativos financeiros do ano de 2017, ano que o clube marujo conquistou o Brasileiro da Série C, além do primeiro e segundo trimestre de 2018, junto com o relatório da presidendência executiva e parecer do conselho fiscal de acordo com a legislação vigente.

Na atual gestão executiva, comandada por Rafael Tenório e do conselho, com Raimundo Tavares, o CSA tem adotado uma postura de clube empresa e aos poucos, tem organizado as suas contas.

Juntamente a essas medidas, o clube que conquistou o Alagoano deste ano e faz grande campanha na Série B, tem grande arrecadação com patrocínios, bilheteria dos jogos e a venda de produtos oficias na loja própria.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO:

O presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano, no uso de suas atribuições estatutárias e com suporte nos artigos 33 c/c 29, II, do Estatuto Social do Centro Sportivo Alagoano, convoca todos os associados adimplentes com a tesouraria do clube para tomarem parte na Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no próximo dia 18 de outubro de 2018, no auditório do Centro de Treinamento Gustavo Paiva, situado na Avenida Major Cicero de Góes Monteiro, nº 2593, no Bairro do Mutange, Maceió, Alagoas, com a primeira chamada para as dezenove horas, segunda chamada para as dezenove e trinta e terceira e última chamada designiada para às 20 horas, com o fim de apreciar e julgar as demonstrações financeiras e contábeis do ano de 2017 e primeiro e segundo trimestre de 2018 devidamente acompanhadas do relatório da Presidência Executiva e parecer do Conselho Fiscal de acordo com a legislação vigente.

Publique-se no Diário Oficial do Municipio DOM e no Site Oficial do Clube.

Maceió, 04 de outubro de 2018

José Raimundo de Albuquerque Tavares

Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano