Joao Guilherme F79e0514 9ef8 43f3 9191 2dc926bc20fd

O Cruzeiro terá um problema certo para a segunda partida final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na arena do clube paulista. 

O lateral esquerdo Egídio não estará em campo na decisão porque levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática em São Paulo. 
Egídio comentou uma falta aos 26 minutos dos segundo tempo, dando um pisão em Gabriel e acabou punido pelo árbitro Anderson Daronco. 

-Caraca, chegar a uma final dessas, linda, estar na vantagem, ir para São Paulo fazer um jogo lindo lá... E receber cartão! Sentimento muito ruim, mas feliz com a vitória. Vão ter de jogar outro jogo, porque aqui só jogaram atrás. Ficou magro. Tivemos várias chances, quatro ou cinco. Eles, nenhuma. Lá vai ser outro jogo, disse. 

Para os seu lugar, o mais cotado é Marcelo Hermes, especialista da posição, mas que vem tendo atuações fracas na equipe celeste e não inspira confiança no torcedor cruzeirense. Mas, após surpresa na escalação de Ariel Cabral no lugar de Lucas Silva, Mano Menezes poderá armar o time com outra configuração tática.