A2cbb390 d045 4938 be3d 8c6283930dd6

Os fãs da Stock Car esperam ansiosos, por onde a maior categoria do Brasil realiza suas etapas, para conhecer de perto seu piloto favorito e ganhar aquele autógrafo, mas no meio de ex-F1 e de conhecidos pilotos, uma iniciativa chama atenção: a balada JBL.

A empresa, que tem uma completa linha de som automotivo e tem a GM entre seus principais clientes, é a responsável pelo grande agito, com DJ e descoladas promotoras, nas pick-ups rolam os últimos hits do antenado público jovem. Além, claro, daquele super brinde: o JBL Trip (Caixa Som Portatil Veicular Bluetooth). No meio da galera o DJ agita “plaquinhas” inspiradas nos grandes clubes de Ibiza, onde no caso da JBL as placas sinalizam para o público ganhar a sua “sacola premiada”.

O piloto Gabriel Robe (Motortech Competições), embaixador da marca na categoria, diz que a ação é muito divertida. “É muito legal, porque atinge exatamente a galera jovem, mas também tem um envolvimento grande de todo mundo que é fã de automobilismo”, destacou o jovem de 20 anos.

“Nada remete mais o produto JBL e toda sua qualidade de som do que o mundo da música, baladas e festas... logo pensamos: Vamos fazer uma balada no meio da visitação dos boxes usando e promovendo os produtos da linha JBL”, explicou o diretor da agência Somoz, Eros Narloch, idealizadora da ação promocional.

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 21 de outubro, em Londrina (PR).