Thiago Davino - Minuto Esportes Ddd3be9a ecda 4c7b af56 e695af5ae04f CSA

A 31ª rodada da Série B será encerrada neste sábado, mas o cenário parece estar desenhado para CSA e CRB. O time marujo que perdeu em casa para a Ponte Preta está pressionado e pode perder a posição, enquanto a equipe regatiana que empatou fora de casa diante do Paysandu, voltou à zona do rebaixamento.

O CSA estará garantido por mais uma rodada no G4 da competição, independente dos resultados. Porém, o time marujo termina essa jornada pressionado Isso porque, se o Guarani vencer o Avaí, ultrapassa a equipe alagoana que cai para 4ª posição e se o time paulista vencer, se aproxima do grupo dos quatro melhores.

Como se não bastasse o momento irregular justamente na reta final da competição, o “Azulão do Mutange” não terá muito tempo para se recuperar e terá um difícil compromisso fora de casa, contra o Coritiba.

Foto: Fernando Torres/Paysandu

 

O CRB por sua vez, empatou fora de casa diante do Paysandu na terça-feira e naquele momento deixou a zona do rebaixamento. Assim, o “Galo” teria de torcer por resultados para se manter fora do Z4.

O Juventude até ajudou, ao perder de virada para o Goiás por 5 a 3 em Caxias do Sul. No entanto, o Sampaio Corrêa surpreendeu e venceu o Atlético Goianiense em Goiânia.

A próxima rodada será de recuperação para as duas equipes. O CSA entra em campo na terça-feira contra o Coritiba, às 19h15 no Couto Pereira. Já o CRB joga na sexta-feira, no Estádio Rei Pelé contra o Goiás, às 19h15.