Thiago Davino - Minuto Esportes 1f103661 b15c 4e45 a9e4 f020feb9d8d7 CSA x CRB

CSA e CRB vivem realidades bem distintas no Brasileiro da Série B. Equanto a equipe azulina disputa às primeiras posições e luta pelo acesso, o CRB frequenta o Z4 e briga para não cair. Porém, os dois times tem números iguais quando o assunto é a defesa.

Apesar de estarem distantes na tabela de classificação, os dois representantes alagoanos tem 32 gols sofridos. Porém, o CSA tem 40 gols marcados e um saldo positivo de 8, enquanto o CRB marcou 22 e tem menos 10 de saldo.

O time regatiano iniciou a competição com a zaga formada por Anderson Conceição e Flávio Boaventura. Com o passar dos jogos, Everton Sena ganhou a posição e Boaventura deixou o clube.

Foto: Thiago Davino

 

Já na equipe azulina, a zaga titular no começo da Série B era formada por Leandro Souza que continua e Xandão, que no final do primeiro turno perdeu o posto para o recém contratado Matheus Lopes e essa defesa se mantém atualmente.

As duas equipes poderão melhorar seus números essa semana. Já nesta terça-feira o CSA vai até o Paraná enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira, às 19h15. O CRB por sua vez, depois de dois jogos fora de casa, recebe o Goiás na próxima sexta-feira, às 19h15 no Estádio Rei Pelé.