Thiago Davino - Minuto Esportes 0d3bfa05 b67d 4206 a4a0 20b282297301 CSA

No último treino antes da viagem para enfrentar o Coritiba, o técnico Marcelo Cabo fechou o treino e fez mistério para o time que entrará em campo nesta terça-feira. Por outro lado, o que não é segredo é a saída do atacante Alemão, que vai rescindir seu contrato de empréstimo e retornar ao Paraná Clube.

A informação foi confirmada pelo clube do Mutange, mas sem detalhes da motivação que levou a saída. Mas para muitos, os números, ou a falta deles deixa esclarecida a situação.

Alemão já foi sondado pelo CSA em outras oportunidades e neste ano, no decorrer da Série B o atleta foi contratado. Alternando partidas como titular ou saindo do banco de reservas, o atleta não marcou nenhum gol e recebeu dois cartões amarelos.

O jogador que foi titular na última partida diante da Ponte Preta, vai rescindir o seu contrato nos próximos dias e retornará ao Paraná Clube, seu clube de origem.

CORITIBA X CSA

Em mais um treinamento fechado no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, o técnico Marcelo Cabo “escondeu o jogo” e não deu pistas do time que deve entrar em campo diante do “Coxa”.

Certeza mesmo, são as ausências do volante Pio e do meia Juan, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Ao final da atividade, o treinador divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Coritiba, nesta terça-feira às 19h15 no Estádio Couto Pereira.

Goleiros: Lucas Frigeri e Felipe Garcia

Zagueiros: Leandro Souza, Xandão, Elivelton e Matheus Lopes

Laterais: Wellington Silva, Velicka, Rafinha e Celsinho

Volantes: Yuri, Dawhan, Boquita e Echeverria

Meias: Didira, Daniel Costa, Pingo e Neto Berola

Atacantes: Hugo Cabral,  Rubens e Walter