Jales Valquer/Framephoto/Estadão Conteúdo D3caadb4 2ba6 4ac9 b180 d8a976adaaa8 Felipão levou o Palmeiras à liderança do Brasileirão e segue invicto no torneio

Os jogadores do Palmeiras resolveram dividir os frutos da boa base com os funcionários do clube. O elenco, membros da comissão técnica e da diretoria decidiram repassar parte da premiação recebida com as vitórias recentes para quem trabalha no dia a dia do clube e, indiretamente, também contribui com as conquistas.

A decisão do departamento de futebol foi aprovada pela diretoria e pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Os valores divididos não foram revelados, mas beneficiam em torno de 600 colaboradores que trabalham em diversos departamentos, não só no futebol. Até mesmo os funcionários que atuam nas categorias de base, que ficam em Guarulhos, serão beneficiados.

O Palmeiras vive grande fase. Com Felipão, já soma 14 jogos sem perder (11 vitórias e três empates). Desses 14 jogos, um foi sob o comando do técnico do sub-20, Wesley Carvalho, e os outros 13 depois da volta de Scolari. O time lidera o Campeonato Brasileiro com 59 pontos, três de vantagem para o segundo colocado Inter, a nove rodadas do fim da competição.

Depois de enfrentar o Ceará, neste domingo, no Pacaembu, o Palmeiras viaja para Buenos Aires para enfrentar o Boca Juniors, na Argentina, no primeiro jogo das semifinais da Libertadores.