: Divulgação/CRB A3852ae5 b454 4db9 8201 4d5d451dbaea

Na próxima sexta-feira (19), às 19h15, o CRB terá mais um importante compromisso pela Série B. No estádio Rei Pelé, o time alagoano recebe o Goiás, vice-líder da segundona, pela 32ª rodada do torneio. Atualmente, o Galo da Praia ocupa a 17ª posição da tabela, com os mesmos 32 pontos do Sampaio Corrêa, primeiro time fora do Z-4. Por isso, poderá sair da zona de rebaixamento até mesmo com um empate diante do Esmeraldino.

Titular em quatro das últimas cinco partidas do CRB no Brasileirão, o meia Renan Oliveira tem sido um dos destaques da equipe nesta reta final da temporada. Segundo o jogador, o apoio da torcida regatiana será fundamental para que o Galo da Praia realize uma boa partida diante do Goiás. ”Nossos torcedores têm mostrado a sua força jogo a jogo. Este apoio será fundamental para que possamos realizar uma boa partida diante do Goiás. Tanto torcida como jogadores estão unidos e juntos tenho certeza que podemos livrar o CRB do rebaixamento”, disse o jogador, de 28 anos, que defendeu as cores do Goiás por duas temporadas, onde chegou a ser campeão da Série B, em 2012.

Na última rodada, o CRB conquistou um importante resultado fora de casa. A equipe empatou em 1 a 1 com o Paysandu, adversário direto na briga contra o rebaixamento. Para Renan Oliveira, este resultado trouxe ainda mais confiança ao elenco regatiano. ”Este empate com o Paysandu foi um resultado muito importante. Tanto que nos colocou numa situação bem favorável para sair da zona de rebaixamento. O time todo está focado e vamos lutar para que isso aconteça já nesta rodada”, completou o armador, que inclusive