Thiago Davino - Minuto Esportes 4cfde57a 879f 4291 beda b4d5c7aa7509 CRB

Na reta final de Série B o CRB seguirá lutando contra o rebaixamento e terá nesta sexta-feira (19), um dos seus principais desafios pelo caminho. O “Galo” recebe o Goiás no Estádio Rei Pelé, equipe que luta pelo acesso, bem como o título da competição nacional.

Para esse jogo o técnico Roberto Fernandes terá praticamente todo o grupo a sua disposição, com exceção do meia-atacante Diego Rosa, expulso na última rodada contra o Paysandu.

O grupo teve 10 dias de preparação para essa partida e o treinador vai fazer novas mudanças. Uma delas na lateral-direita, com a saída de Diogo Matheus para a entrada de Edson Ratinho e uma dúvida no ataque, entre Neto Baiano e Rafael Costa.

Se confirmadas as mudanças, o time regatiano deve entrar em campo com João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Renan Oliveira; Willians Santana, Iago e Neto Baiano (Rafael Costa).

CRB e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15 no Estádio Rei Pelé. O time alagoano ocupa a 17ª colocação com 32 pontos, enquanto a equipe goiana é vice-líder com 53.