Thiago Davino - Minuto Esportes Efd97ba4 c5e3 4351 b6c1 eb5faabf339a CRB

O CRB entra em campo nesta terça-feira (06) diante do Juventude no Estádio Rei Pelé, tendo a chance de se distanciar de um adversário direto e consequentemente da zona do rebaixamento. Para esse jogo, o técnico Roberto Fernandes terá uma ausência, um retorno e assim, precisará mudar o time.

Quem está fora do time é o meia Felipe Menezes, que vem crescendo de produção, mas terá de cumprir suspensão por conta do terceiro amarelo recebido diante do Boa Esporte.

Por outro lado, o treinador alvirrubro poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Paulinho. Assim, deve deslocar Rafael Carioca para o meio de campo, mudando a forma de jogar.

Assim, o CRB deve entrar em campo com João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Rafael Carioca; Willians Santana, Iago e Mazola.

CRB e Juventude se enfrentam nesta terça-feira às 20h30 no Estádio Rei Pelé. O time alagoano é o 16º colocado com 38 pontos, enquanto o Juventude vem logo atrás, em 17º, primeiro do Z4 com 35.